Pages

Um milhão de nada

Eu queria te falar um milhão de coisas , queria te dizer tanta coisa , mas estou bloqueada mentalmente nesse momento em relação à nossa situação peculiar , queria saber também , se às vezes você se sente tão solitário quanto eu , não estou fazendo um discurso suicida , mas quando bate o sino da meia noite é quando bate aqui dentro também aquela dorzinha que dá ânsia , que dá nostalgia e que mata todas aquelas borboletinhas que dizem existir em nossos estômagos quando estamos apaixonados . Eu ando quieta e sei que isso te faz mal , porém não é minha culpa eu juro , as palavras travam e o coração se enche de dúvidas , eu te amo , sim hoje eu vou dizer isso , mesmo você já sabendo e tá doendo , tá doendo demais esse amor . Você nem imagina , como diz aquele poema , eu te quero , te quero tanto que te deixo . Eu te largo , quero você mas assim de longe mesmo . Eu estrago as pessoas , assim por nada , sou egoísta , quero você só pra mim , mas você é do mundo e o mundo é grande demais pra eu querer competir . Não to abrindo mão  , você sabe que eu nunca faria isso não é ? Eu sei que pareço estranha , que é difícil compreender , mas só hoje , quando você for dormir , imagine a gente numa só sintonia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário