Pages

Não foi um adeus .

Uma vez vi uma cena de um filme em que a mulher sempre escondia os sapatos do namorado para ele não ir embora no dia seguinte , nem me lembro o nome , talvez fosse um romance , não era engraçado , eu podia ver nos olhos dela o medo de ver ele partir , via também a alegria quando ele não insistia em procura-los . Tenho que confessar que quando estava lá te ajudando à arrumar as coisas , senti a mesma vontade , de esconder algo seu para não precisar te ver partir , me vi em desespero interno , senti que um pedacinho de mim entrou dentro daquela mala apertada , lotada de esperança . Sei que não seria justo pedir pra você não ir , e como no filme , não insisti ... Nossa despedida foi atrapalhada , sinceramente ? Não poderia pensar em algo diferente saindo de mim , foi rápido , mas foi verdadeiro , te desejando saúde de coração , e desejando mais ainda que voltasse o mais rápido possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário