Pages

...

Me  desculpa por todas aquelas vezes em que eu te odiei em pensamento , que só agora você tá sabendo .
Me desculpa por cada ponto que eu desejei ser uma virgula e que talvez acabou em reticências por covardia . Não tá chovendo lá fora mas aqui dentro sim , será eu sonhadora demais ? Me perdi entre minhas loucuras e não consigo mais achar o caminho de volta , tenho alucinações ... Preciso da cura pra minha loucura , e você , ah você só faz ela aumentar , fico me procurando entre seu silêncio , posso até escutar meus gritos no meio desse vazio que às vezes te faz frio comigo , eu não te julgo , você mesmo disse que é paranoia minha , tão paranoica , deprimente ... Ultimamente tenho só te contado um pouco do oque vivo passando o quanto to sofrendo , sei lá , eu confio em você plenamente , mas você não me merece assim , me merece te mimando , te fazendo sorrir . Tá , cansei de correr atrás da felicidade , tenho que ser sincera né ? Fazer oque eu sou assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário