Pages

26.11.12

Hoje eu parei pra procurar no dicionário a palavra " peculiar " que apesar de não saber oque significava antes , eu já sabia , o pior é que eu já sabia mesmo ... Eu estava esperando um chute no estômago quando fui te pedir ajuda parecendo uma menina de 5 anos , não vou falar que foi gentil , mas eu esperava algo pior . De certa forma você me abriu os olhos com aquele velho discurso " Mas esse sou eu , você é você " e até achei injusto falar que pensava da mesma forma , porque afinal , pra que eu pediria ajuda se já soubesse a resposta ? Mas foi saudável , digamos , foi tranquilo ... Eu já disse que você me assusta , e isso é bom pra acordar pra vida . Me senti dentro daquele filme "little Manhattan " , ânsia de vômito , oque é nojento demais para estar nesse texto , porém foi assim que me senti . Me deu vontade também de te chamar de idiota não sei porque , deve ser pecado ser tão direto assim , fui eu que pedi  , mas poxa , é cruel ! Você diz tudo como quem não quer nada , e eu , faço nada como quem quer tudo . E como Deus não dá asas a cobra , foi bom mesmo não poder te ligar e falar " vamos tomar um café ? Uma cerveja , to precisando conversar " Foi bom mesmo você não ver o medo nos meus olhos , é foi bom . Você é do tipo de cara que eu quero cuidar , mas é grosseiro dizer isso , me soa grotesco . É o cara que eu vou perguntar numa quinta , se quer ver um filme comigo , e que assim sem você perceber eu só vou estar usando essa desculpa pra poder deitar do seu lado enquanto eu me sinto segura , porque o mundo é chato comigo , ele me deixa louca e paranoica . Mas você , nunca vai deixar isso acontecer , você é frio e não se faz , você é , só você e ninguém mais . E , eu me sinto tão você por não poder ser eu mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário